SOURCE: Wyndham Hotel Group

Wyndham Hotel Group

September 15, 2014 18:51 ET

Wyndham Hotel Group faz acordo com a Pronobis para o Quito Airport Hotel

QUITO, ECUADOR--(Marketwired - 15 de setembro de 2014) - Wyndham Hotel Group, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 7.540 hotéis e parte da Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN), anunciou hoje a assinatura de um contrato de franquia para o Wyndham Quito Airport Gran Condor, o primeiro Wyndham Hotels and Resorts® na capital do Equador.

O hotel de serviço completo de 146 quartos, de propriedade da Pronobis, é o único hotel no terreno do novo aeroporto internacional. O hotel faz parte de um acordo existente de construção e franquia de oito hotéis no país com a marca Wyndham Hotel Group em 10 anos.

Após ser inaugurado no final de 2015, o hotel será o quinto hotel do Wyndham Hotel Group do Equador de propriedade da Pronobis, juntamente com o Wyndham Guayaquil, o primeiro hotel Wyndham Hotels and Resorts do Equador, e três hotéis Howard Johnson® em Quito, Guayaquil e Loja.

"Classificado pelo 'Yahoo! Travel' como número oito da 'Hot List' dos Top 10 países do mundo e classificado como um dos principais destinos de 2014 pela CNN e pelo The New York Times, o Equador, além de ser um destino atrativo para quem gosta de aventuras também é um excelente local para as nossas marcas", disse Paulo Pena, presidente e diretor gerente do Wyndham Hotel Group na América Latina. "Estamos contentes com a expansão da nossa parceria de sucesso com a Pronobis e esperamos o crescimento contínuo da marca Wyndham® no Equador e na América Latina".

O Wyndham Quito Airport Gran Condor ficará situado no Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, proporcionando um acesso fácil ao aeroporto e ao centro de Quito. O hotel contará com um restaurante no local, bar no lobby, piscina, gym e spa. O hotel também oferecerá salas de reuniões de 77 metros quadrados que podem ser convertidas em um salão de conferência de 300 metros quadrados.

"A hospitalidade é um dos condutores mais importantes do nosso novo modelo de negócios", disse Sergio Torassa, CEO da Pronobis. "Conhecemos o grande potencial de turismo do Equador e estamos contentíssimos em fortalecer o nosso relacionamento com o nosso parceiro Wyndham Hotel Group, a maior empresa hoteleira do mundo".

Falando sobre o hotel, Torassa disse que: "O espetacular projeto do hotel é inspirado no Condor. Este pássaro é o símbolo da herança do nosso país e tem um papel importante na mitologia andina. Ele será um ícone e um elemento bastante distinto para os hóspedes que chegam em Quito".

Wyndham Hotel Group está concentrado na sua rápida expansão na América Latina com 127 hotéis em funcionamento na região em 30 de junho de 2014, 29 dos quais com a marca Wyndham Hotels and Resorts. Desde 2012, dois resorts Wyndham do Panamá entraram para o portfólio da empresa. Os primeiros hotéis Wyndham foram inaugurados no Equador, Colômbia e Peru no ano passado e o primeiro resort Wyndham da Nicarágua deve ser inaugurado em 2015. A empresa também assinou um contrato de franquia para o primeiro resort Wyndham da Costa Rica na semana passada.

Os hóspedes que são membros do Wyndham Rewards®, o programa de fidelidade gratuito do Wyndham Hotels and Resorts e da empresa controladora Wyndham Hotel Group, recebem pontos valiosos durante a sua estadia. Os pontos podem ser resgatados por diversas opções de recompensas, incluindo estadias gratuitas em hotéis, viagens aéreas, cartões de presente das principais lojas e restaurantes, e muito mais. Para mais informação, visite www.wyndhamrewards.com.

Wyndham Hotels and Resorts
Wyndham Hotels and Resorts, LLC, uma subsidiária da Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN), oferece acomodações de alto nível em hotéis e resorts em mais de 170 locais nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central e América do Sul, Caribe, Europa, Oriente Médio e China. Todos os hotéis Wyndham® são franquias do Wyndham Hotels and Resorts, LLC ou de uma de suas afiliadas, ou são gerenciados pelo Wyndham Hotel Management, Inc. ou uma de suas afiliadas. Para mais informação e reserva em todos os hotéis Wyndham, visite www.wyndham.com.

Wyndham Hotel Group
Wyndham Hotel Group, parte do Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN), é a maior e mais diversificada empresa hoteleira do mundo, com aproximadamente 7.540 hotéis e mais de 650.200 quartos em 71 países com as seguintes marcas de hotéis: Wyndham Hotels and Resorts®, Ramada®, Days Inn®, Super 8®, Wingate by Wyndham®, Baymont Inn & Suites®, Microtel Inn & Suites by Wyndham®, Hawthorn Suites by Wyndham®, TRYP by Wyndham®, Howard Johnson®, Travelodge® e Knights Inn®. Além disso, a empresa tem acordos de licenciamento de franquia da marca Planet Hollywood Hotels e fornece serviços de gestão global.

Todos os hotéis são de propriedade e operação independente, exceto certos hotéis de que são de propriedade ou gerenciados por uma afiliada do Wyndham Hotel Group.

Wyndham Rewards®, o programa de fidelidade para hóspedes do Wyndham Hotel Group, é o maior programa de fidelidade de hospedagem baseado no número de hotéis participantes. Ele oferece para os mais de 37 milhões de membros a oportunidade de receber pontos valiosos para estadias qualificadas em mais de 7.000 hotéis em 50 países. Além da estadia grátis, os membros podem trocar seus pontos por centenas de opções de prêmios. Para mais informação, visite www.wyndhamrewards.com.

Wyndham Hotel Group está baseado em Parsippany, Nova Jersey, EUA. Para mais informação, visite www.wyndhamworldwide.com. Para mais informação de oportunidades de franquia de hotel, visite www.whgdevelopment.com. Para Wyndham Hotel Group "@ a Glance" clique aqui.

Contact Information