SOURCE: Wyndham Hotel Group

Wyndham Hotel Group

06 déc. 2012 09h30 HE

Wyndham Hotel Group nomeia Luis Mirabelli para VP de desenvolvimento para a América Latina

PARSIPPANY, NJ--(Marketwire - Dec 6, 2012) - Em suporte à sua inabalável meta de ampliar ainda mais o número de hotéis na América Latina nos mercados com forte crescimento econômico e oportunidades de desenvolvimento, Wyndham Hotel Group, a maior empresa hoteleira do mundo com quase 7.260 e parte da Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN), anunciou hoje a nomeação de Luis Mirabelli para vice-presidente de desenvolvimento da América Latina a partir de 1 de janeiro de 2013.

Nessa recém-criada posição, Mirabelli será responsável pelo trabalho de desenvolvimento do Wyndham Hotel Group na região, inclusive a execução de transações estratégicas nos principais mercados, estabelecendo e mantendo uma forte rede de parceiros de desenvolvimento de diversas unidades, e do fortalecimento as sinergias entre Wyndham Hotel Group e a sua empresa irmã a RCI, para ajudar a aumentar ainda mais o crescimento na região. Ele ficará baseado em Buenos Aires, Argentina.

Mirabelli entra aoWyndham Hotel Group vindo da RCI Latin America, onde foi vice-presidente de desenvolvimento de negócios para a América do Sul. Neste cargo ele se focou no desenvolvimento de alianças de propriedade compartilhada na indústria e nos negócios na América do Sul, inclusive a expansão de bases de resorts afiliados, aumentando a aquisição de novos membros e ajudando a criar e a aumentar a South American Shared Ownership Investment Conference (SASOIC - Conferência de Investimentos em Propriedades Compartilhadas na América do Sul), um evento anual da indústria de propriedade compartilhada na América Latina.

"Estamos muito contentes com a entrada de Luis para a família do Wyndham Hotel Group", disse Daniel del Olmo, vice-presidente sênior e diretor gerente do Wyndham Hotel Group para a América Latina. "Sua vasta experiência, dedicação incomparável e fortes relacionamentos na região serão essenciais para nos ajudar a conduzir o desenvolvimento e a aumentar o nosso portfólio de marcas de hotéis nos mercados em expansão na América Latina".

Wyndham Hotel Group está expandindo estrategicamente a sua presençana região, concentrando seu trabalho nos principais países, inclusive México,Brasil, Colômbia, Peru e Panamá. A empresa recentemente anunciou a inclusão do hotel numero 100 au seu portfólio regional.

Wyndham Hotel Group atingiu esta meta importante em parte com o desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com as empresas de hotéis existentes no seu portfólio e estabelecidas na América Latina. No início deste ano, a empresa anunciou a assinatura de um acordo com Hotéis Costa del Sol para a franquia de três novos hotéis Ramada no Peru em Cusco, Tumbes e Chiclayo.

A empresa também fechou contratos com duas imobiliárias brasileiras, EmCorp e Vert para construir e abrir outras propriedades do Wyndham Hotel Group na região. A EmCorp tem 25 propriedades em andamento, inclusive três propriedades Super 8® cuja construção deve ter início no final deste ano. Os contratos assinados com a Vert estabelecem a criação de nove novos hotéis, inclusive duas propriedades Ramada recém-inauguradas em São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil.

O programa de fidelidade da empresa, Wyndham Rewards® foi lançadorecentemente na América Latina Argentina,Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá e Peru.

Mirabelli iniciou sua carreira na RCI em 1992, retornando em 2006 após ocupar o cargo de Diretor Geral da Royal Holiday South America durante quatro anos, onde foi responsável pelo planejamento, vendas entre empresas e administração da empresa.

Fluente espanhol, inglês e português, Mirabelli é formado em Engenharia Industrial pela Universidade de Buenos Aires e participou do Programa para Executivos das Américas do Massachusetts Institute of Technology.

Wyndham Hotel Group

Wyndham Hotel Group, parte da família de empresas Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), é a maior empresa hoteleira do mundo, com quase 7.260 hotéis e aproximadamente 618.100 quartos em 66 países com as seguintes marcas: Wyndham® Hotels and Resorts®, Ramada®, Days Inn®, Super 8®, Wingate by Wyndham®, Baymont Inn & Suites®, Microtel Inn & Suites by Wyndham®, Hawthorn Suites® by Wyndham, TRYP® by Wyndham(SM), Howard Johnson®, Travelodge® e Knights Inn®. Além disso, a empresa tem acordos de licenciamento de franquia das marcas Planet Hollywood Hotels®, Dream® e Night® e fornece serviços de gestão global.

Todos os hotéis são de propriedade e operação independente, exceto certos hotéis Wyndham, Hawthorn Suites by Wyndham e TRYP by Wyndham, bem como certos hotéis internacionais Ramada, Days Inn e Super 8, que são administrados por uma das afiliadas do Wyndham Hotel Group.

Wyndham Rewards, o programa de fidelidade de hóspedes do Wyndham Hotel Group, é o maior programa de fidelidade do mundo baseado no número de hotéis participantes e oferece para os mais de sete milhões de membros ativos a oportunidade de ganhar e resgatar pontos de estadia em mais de 6.500 hotéis em mais de 50 países do mundo.

Além das estadias gratuitas, os membros podem resgatar seus pontos em centenas de opções de recompensas. Para mais informação, visite www.wyndhamrewards.com.

Wyndham Hotel Group está baseado em Parsippany, N.J. Para mais informação, visite www.wyndhamworldwide.com. Para mais informação de oportunidades de franquia, visite www.whgdevelopment.com ou desarrollo.grupowyndham.com.

Renseignements

  • CONTATO:
    Christine Da Silva
    Vice-Presidente de Comunicações de Marketing
    Wyndham Hotel Group
    22 Sylvan Way
    Parsippany, NJ 07054
    (973) 753-6590
    christine.dasilva@wyn.com