SOURCE: Trading Point Of Financial Instruments Ltd.

March 14, 2013 19:56 ET

XEMarkets escolhida Plataforma de Trading com Melhor Execução na 10th China Guangzhou International Investment & Finance Expo

LIMASSOL, CYPRUS--(Marketwire - Mar 14, 2013) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

A instituição cipriota com sede em Limassol, Chipre, Trading Point of Financial Instruments Ltd, proprietária e operadora do reconhecido website global XEMarkets, foi escolhida recentemente como a Plataforma de Trading com Melhor Execução na 10th China Guangzhou International Investment & Finance Expo realizada em 5-7 de março de 2013.

A Trading Point of Financial Instruments Ltd, presente em 179 países, continua sua expansão na China em ritmo extremamente rápido e isto está sendo atribuído, dentre outras coisas, às condições de trading líder da empresa no setor e à abordagem totalmente voltada para o cliente dos investidores e corretores.

"Estamos atingindo rapidamente um grande crescimento no mercado chinês", disse o Diretor de Marketing da empresa, Chris A. Zacharia na coletiva realizada após a China Investment & Finance Expo. "Estamos concentrados em aumentar a nossa presença, bem como adaptar nossos serviços e produtos às necessidades da nossa clientela global, e a qualidade nunca pode ser comprometida. Em nome da nossa empresa, gostaria de agradecer aos organizadores da exposição por nos escolher como a Plataforma de Trading com Melhor Execução".

A presença dos representantes oficiais da empresa na exposição é um marco para a expansão da XEMarkets na Ásia como instituição financeira líder. O reconhecimento que a XEMarkets recebeu na 10th China Guangzhou International Investment & Finance Expo demonstra claramente a dedicação e determinação da empresa a oferecer os melhores serviços e produtos financeiros da indústria.

XEMarkets (Trading Point of Financial Instruments Ltd.)

A Trading Point of Financial Instruments Ltd é uma empresa cipriota de Limassol, que começou a operar em 2010. Ela é regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob a licença número 120/10, e registrada nas seguintes autoridades reguladoras nacionais: Financial Services Authority (FSA), Reino Unido, 538324; BaFIN, Alemanha; AFM, Holanda; Fi, Finlândia, e MiFID da Comissão Europeia. A Trading Point é auditada pela KPMG. Sua equipe gestora tem uma vasta e longa expertise com empresas de serviços financeiros blue chip.

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/DSC_3360.JPG

Contact Information



  • Contatos:
    Trading Point of Financial Instruments Ltd
    Judit Nagy
    Gerente de RP e de Marketing
    +357.25.029.900
    pr@trading-point.com