Yamaha lança Sistema de Colaboração Vídeo/Áudio CS-700 para Huddle Rooms


HAMAMATSU, JAPAN--(Marketwired - Mar 27, 2017) - Yamaha Corporation (TSE: 7951) -- Com as empresas e organizações usando cada vez mais tecnologia de comunicação remota para eliminar as distâncias e compartilhar ideias, os huddle rooms (pequenas salas de reunião equipadas com equipamento de vídeo e de áudio) e pequenas salas de reuniões. Estes novos espaços exigem tecnologias mais convenientes e viabilizam uma colaboração total para que os usuários possam se reunir facilmente para trocar informações, compartilhar ideias e colaborar a qualquer momento. A Yamaha lançou o CS-700, uma solução completa para colaboração projetada especificamente para dar suporte a estes ambientes. O CS-700 combina um áudio da melhora categoria com vídeo de alta qualidade para atender as exigências e capacidades de colaboração dos huddle rooms em um sistema montado na parede.

"O Yamaha CS-700 é a primeira de muitas soluções que combinam a expertise do mercado da Revolabs com a expertise de produtos da Yamaha para entregar capacidades excelentes de colaboração por áudio e vídeo", disse Yoshi Tsugawa, diretor, Yamaha Commercial Audio Department. "O CS-700 é o primeiro produto desta iniciativa a demonstrar o compromisso da Yamaha para com o mercado de colaboração de empresas, e melhoria da experiência em todos os níveis".

Como líder de tecnologia de áudio, a Yamaha entrou no mercado de conferência em 2006, oferecendo os principais sistemas de microfone e alto-falante, inclusive o YVC-1000 USB e telefone de conferência por Bluetooth(R). Em 2014, a empresa adquiriu a Revolabs Inc., principal provedor de soluções de áudio para comunicação unificada e colaboração de empresas. Juntas, estas empresas oferecem soluções que garantem que os participantes de conferências remotas possam ouvir e ser ouvidos claramente em qualquer ambiente da reunião.

A Yamaha CS-700 é a primeira soluções a unir capacidades abrangentes de áudio, vídeo e de colaboração em um sistema montado na parede. Com a união da expertise da Revolabs em tecnologia de microfone, a liderança da Yamaha com engenharia de alto-falante, e as novas capacidades de compartilhamento de vídeo e de alta qualidade, o CS-700 oferece um sistema de alta fidelidade acessível, fácil de instalar para trabalho em equipe por meio de uma conexão USB única.

Para um áudio claro sem estresse, o CS-700 oferece um beamforming microphone array, para que todas as palavras sejam captadas perfeitamente e transmitidas à distância. Além disso, quatro elementos de alto-falante oferecem o mais alto nível de cobertura de áudio para todos os participantes da sala. Com uma porta USB integrada, o CS-700 está pronto para se conectar com a plataforma de comunicação unificada da empresa, tal como Microsoft(R) Skype for Business, Cisco(R) Spark, GoToConference(TM), Google Chromebox for Meetings(TM), Vidyo(R), WebEx(R), Zoom(R), BlueJeans(R), e muitas outras. A câmera de vídeo wide-angle capta todos os participantes da reunião na sala, até mesmo s que estejam perto da câmera. A solução óptica garante uma alta resolução "pixel-per-face" necessária para que os participantes possam reconhecer as nuances das expressões faciais que são vitais para uma reunião eficaz.

Por meio da mesma conexão USB com o laptop ou tablet, os usuários podem participar totalmente da reunião. A abordagem plug-and-play permite que os usuários iniciem rapidamente sem os problemas e diferenças nos componentes de vídeo, áudio e colaboração na sala, eliminando as etapas complexas do processo que podem desperdiçar o tempo valioso para a reunião ou exigir a assistência da equipe de IT on-call. Além disso, o sistema de gestão de rede integrado do CS-700 permite que a equipe de IT administre remotamente cada unidade a partir de um só local, aumentando a resposta e a eficiência do serviço.

O Yamaha CS-700 será exibido no estande da Revolabs no Enterprise Connect Orlando 2017, entre 27 e 30 de março.

Para mais informação, visite www.revolabs.com/huddle.

*Nomes e logomarcas de produtos e empresas mencionados neste press release são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
*Recursos e especificações do produto estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio

LINK: www.ingearpr.com/Revolabs/170327Revolabs.docx
Link da Imagem: www.ingearpr.com/Revolabs/CS-700.jpg

Informação de contacto:



Contatos
Para clientes/público em geral.
Revolabs, Inc.
Diretor de Marketing Estratégico e de Canal
Randall Lee
Tel.: +1 (978) 610-4042
Email: rlee@revolabs.com
Web: www.revolabs.com