SOURCE: Z-Wave Alliance

Z-Wave Alliance

December 22, 2015 07:38 ET

Z-Wave aborda Segurança de IoT, Educação do Consumidor com o Ecossistema atinge novos marcos

Com 375 empresas membro, 1500 produtos Z-Wave certificados e 50 milhões de dispositivos no mercado, a Z-Wave Alliance abordará grandes tópicos em 2016

FREMONT, CA--(Marketwired - Dec 22, 2015) - Após um ano de crescimento constante, novas parcerias, uma nova iniciativa de educação do consumidor online e maior segurança dos dispositivos Z-Wave IoT, a nova Z-Wave Alliance anuncia os marcos de fim de ano. Desde o início de 2015, o ecossistema Z-Wave contou com quase 100 novas empresas membro, a adição de 250 dispositivos certificados e outros 15 milhões de dispositivos para casas inteligentes no mercado.

Dados da Parks Associates mostram que 1 em 5 consumidores nos EUA são proprietários de dispositivos de casas inteligentes. Com o crescimento global os dispositivos conectados em residência irão gerar aproximadamente 11 milhões de solicitações de suporte por parte dos consumidores. Com isto em mente, a Z-Wave Alliance e seus membros estão cada vez mais buscando educar, atender e dar um melhor suporte para os novos usuários do mercado da casa inteligente. Com o lançamento da Z-Wave.com, o portal do consumidor para dicas, melhores práticas e perguntas mais frequentes sobre as soluções de casa inteligente da Z-Wave, o Consumer Working Group da Alliance está trabalhando para oferecer para os consumidores as ferramentas necessárias para o encontro das melhores soluções de casa inteligente para suas vidas.

"2015 tem sido um ano de extraordinário crescimento para a plataforma da Z-Wave com a adoção do mercado atingindo um pico em segurança residencial, crescimento da indústria de telecomunicações e pronta para decolar no varejo de consumo", disse Mitchell Klein, diretor executivo da Z-Wave Alliance: "Nas nossas metas para 2016 estão incluídas parcerias para que a Z-Wave possa fazer parte de todas as soluções de casas inteligentes, o lançamento de uma estrutura de trabalho de segurança de IoT para tornar os dispositivos Z-Wave os mais seguros do mercado e para oferecer para os consumidores recursos que possam ajudá-los a entender os benefícios da casa inteligente".

Com a criação de um novo programa de treinamento para instalador e associação a nível de integrador, bem como parcerias globais com empresas de telecomunicações como a Unicom na China e a Orange na França, todo o ecossistema da Z-Wave teve uma expansão nos mercados principais e emergentes no IoT de casa inteligente e residencial. O lançamento da nova estrutura de trabalho Z-Wave Security 2 (S2) significa que o padrão Z-Wave agora está na dianteira da segurança de IoT para produtos para casas inteligentes e casas com dispositivos Z-Wave que serão virtualmente à prova de hacking.

"Em 2016 veremos a entrada de produtos novos, inteligentes e conectados no mercado. Embora os produtos de ponto final possam atrair os consumidores, o valor real está no fornecimento de acesso ao ecossistema estabelecido dos produtos", disse Tom Kerber, Diretor de Pesquisa, Controle de Residências e Energias da Parks Associates. "O rápido crescimento do ecossistema da Z-Wave Alliance amplia sua forte posição no canal de segurança profissional e de casa inteligente".

A associação da Z-Wave Alliance aumentou 30% em 2015, com a entrada de 100 novos membros para a organização. Com sua associação de empresas diversas, a Alliance lançou um novo programa de treinamento de certificado voltado para oferecer as melhores ferramentas e melhores práticas para os instaladores para a implantação das soluções de casa inteligente da Z-Wave, bem como um novo nível de associação na Alliance para a comunidade de integradores. Além do programa para os instaladores, a Alliance continuou a dar suporte às iniciantes e aos empresários da área de casa inteligente com o seu concurso Z-Wave Labs. A Alliance escolheu 6 empresas ou indivíduos vencedores do Z-Wave Labs oferecendo associação total e kits para desenvolvedores Z-Wave IoT.

Para mais informação sobre a Z-Wave Alliance, visite http://z-wavealliance.org. Siga a Z-Wave Alliance no Facebook, Twitter e no LinkedIn para saber dos mais recentes acontecimentos.

Z-Wave
A tecnologia Z-Wave(R) é um padrão ITU (G.9959) aberto reconhecido em todo o mundo. É a principal tecnologia de controle de casa sem fio do mercado hoje em dia, com mais de 1500 produtos interoperáveis certificados em todo o mundo. Representado pela Z-Wave Alliance e apoiado por mais de 375 empresas em todo o mundo, o padrão viabiliza a criação de soluções de casa inteligente para aplicações de segurança e proteção de casas, energia, hospitalidade, escritório e aplicações comerciais leves .

Z-Wave(R) é uma marca comercial registrada da Sigma Designs (NASDAQ: SIGM) e de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Z-Wave Alliance
Estabelecida em janeiro de 2005, a Z-Wave Alliance é um consórcio de principais empresas do setor de tecnologia para casas dedicada a solidificar a Z-Wave como padrão de produtos de controle sem fio de casas. Os principais membros são: ADT, FAKRO, Ingersoll Rand Nexia Intelligence, Jasco Products, LG Uplus, Nortek Security & Control, SmartThings e Sigma Designs. Os membros da Aliança são líderes do setor de controle de casas, oferecendo os mais avançados produtos e sistemas que proporcionam conforto, conveniência, conservação de energia, segurança e proteção.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as declarações sobre a aceitação por parte do mercado da linha de produtos Z-Wave. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, comercialização, aceitação por parte dos consumidores e clientes da linha de produtos Z-Wave nas regiões mencionadas acima e a capacidade do Z-Wave concorrer com outras tecnologias ou produtos em certos mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive os relatórios no Formulário 10-Q. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Z-Wave Alliance não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information