SOURCE: Sigma Designs, Inc.

Sigma Designs, Inc.

Sigma Designs, Inc.

January 05, 2015 09:00 ET

Z-Wave fortalece a sua liderança como tecnologia preferida para a Internet of Things for Smart Home

Sucessos de 2014 incluem crescimento de dois dígitos nas vendas, aumento substancial da pesquisa global e lançamentos de novos produtos Z-Wave Plus

MILPITAS, CA--(Marketwired - Jan 5, 2015) - A Sigma Designs(R) (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções System-on-Chip (SoC - Sistema em Chip) para Smart TV, Internet of Things for Smart home (Internet das Coisas para Casa Inteligente) e set-top-boxes (STBs - caixas para TV), anunciou hoje que 2014 foi um ano de crescimento excepcional para a tecnologia sem fio Z-Wave através dos seus novos canais verticais, implementações mundiais e lançamentos de novos produtos.

Principais acontecimentos:

  • As vendas de chips e módulos Z-Wave tiveram um crescimento de dois dígitos sobre 2013 com um total mundial de mais de 35 milhões de dispositivos capacitados para Z-Wave
  • A maioria das principais empresas de segurança residencial dos EUA usa a tecnologia Z-Wave na automação das residências
  • Os operadores de telecomunicações, inclusive AT&T, Verizon e Orange Telecom escolheram a Z-Wave para seus serviços de controle de residências
  • Os produtos Z-Wave estão ganhando terreno nas lojas e vendendo muito mais que outros protocolos IoT
  • Os produtos Z-Wave Plus foram lançados no mercado, oferecendo amplos recursos e simplificando a instalação
  • Uma frequência padrão para o mercado coreano foi adicionada à lista das frequências aprovadas da Z-Wave e adicionada ao Z-Wave SDK 6.51.03. A aprovação destas frequências para aplicativos de controle e de aplicação leva os benefícios do protocolo sem fio Z-Wave de padrão mundial para as nações mais avançadas do mundo em termos de information and communications technology (ICT - Tecnologia de Informação e Comunicação), de acordo com a International Telecommunications Union (ITU)

Os consumidores e as empresas estão cada vez mais usar dispositivos inteligentes que possam oferecer benefícios aprimorados de segurança, conforto, comunicação e eficiência energética. A tecnologia sem fio Z-Wave é o centro da Internet of Things e da smart home, oferecendo a maior confiabilidade, facilidade de instalação e interoperabilidade do setor. Ao contrário das tecnologias dos concorrentes, a Z-Wave é um padrão único aberto que usa a tecnologia de rede de malha (padrão ITU G.9959 com stack de protocolo da Sigma Designs) que oferece interoperabilidade integrada na camada do aplicativo. Isto permite que uma ampla faixa de dispositivos se comuniquem totalmente, inclusive a iluminação, aparelhos eletrodomésticos, HVAC e sistemas de segurança.

"Estamos contentíssimos com a posição de líder da Z-Wave que permite o rápido crescimento da Internet of Things para a Smart Home. Este ano foi excelente em termos de crescimento e esperamos um sucesso ainda maior no próximo ano", disse Raoul Wijgergangs, vice-presidente da linha Z-Wave da Sigma Designs. "Estamos lançando na CES capacidades adicionais para aprimoramento do desenvolvimento de produtos em conformidade com Z-Wave e estamos focados na expansão para novos mercados e verticais, bem como no crescimento da nossa base de clientes e no ecossistema de dispositivos".

O ecossistema Z-Wave inclui mais de 1200 dispositivos certificados de marcas líderes das suas categorias. A Z-Wave domina o setor de Smart Home de várias indústrias: prestação de serviços, segurança, energia, envelhecimento independente, comercial, hospitalidade, do-it-yourself (DIY - faça você mesmo), construção e varejo. Um forte programa de marca e certificação dá suporte às empresas membros da Z-Wave Alliance e garante que os consumidores recebam produtos confiáveis que funcionem como prometido para conectar à Internet of Things.

Para mais informação sobre a Z-Wave, visite www.z-wave.sigmadesigns.com
Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.
Acompanhe-nos no Twitter: @sigma_designs
Junte-se a nós no LinkedIn: sigma designs

Z-Wave
A tecnologia Z-Wave é um padrão ITU (G.9959) aberto reconhecido em todo o mundo. É a principal tecnologia de controle de casa sem fio do mercado hoje em dia, com mais de 1200 produtos interoperáveis certificados em todo o mundo. Representado pela Z-Wave Alliance e apoiado por mais de 300 empresas membros em todo o mundo, o padrão viabiliza a criação de soluções de vida inteligente para aplicações de segurança e proteção de casas, energia, hospitalidade, escritório e aplicações comerciais leves . Para mais informação sobre a Z-Wave, visite: z-wave.sigmadesigns.com

Z-Wave(R) é uma marca comercial registrada da Sigma Designs e de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Sigma Designs
A Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de capacitação de convergência de residência inteligente. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores, Smart TV, tocadores de mídia conectados, Internet of Things (IoT - Internet das Coisas) para dispositivos e portas residenciais de residências inteligentes e conexão de mídia para toda a residência. Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios previstos da linha de produtos Z-Wave da Sigma. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, aceitação por parte dos consumidor e do cliente dos recursos da linha de produtos Z-Wave, a capacidade da Sigma implementar e obter aceitação do mercado para seus produtos nos seus mercados alvo, inclusive o mercado da Internet of Things, a capacidade dos seus SoCs de concorrer com outras tecnologias ou produtos nestes mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive seus relatórios no Formulário 10-Q. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information