SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

May 14, 2015 22:45 ET

ZMDI anuncia sua participação como patrocinadora e apresentadora da Automotive Sensors and Electronics 2015 Expo em Detroit, Michigan, entre 20-21 de maio de 2015, patrocínio do MEMS Journal

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - May 14, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje que será patrocinadora de um almoço e apresentadora de sensores automotivos da Automotive Sensors and Electronics Expo em Detroit, Michigan, no dia 20 de maio. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI aprecia esta oportunidade de mostrar suas tecnologias líderes de sensores neste grande evento.

"O mercado automotivo mundial se recuperou está em alta. Em 2013, cerca de 75 milhões de novos veículos leves (carros e caminhões leves) foram entregues em todo o mundo. Este número deve chegar a 110 milhões em 2020. Atualmente cada veículo tem uma média de 60 a 100 sensores à bordo. Com os carros ficando cada vez mais "inteligentes", eles devem ter até 200 sensores por carro. Isto significa aproximadamente 22 bilhões de sensores usados na indústria automotiva em 2020", disse Mike Pinelis, CEO do MEMS Journal. "E quais são as aplicações emergentes da próxima geração de sensores e eletrônicos? E quais são as tecnologias que viabilizarão as novas aplicações? Estas são as principais perguntas que serão discutidas neste evento anual, Automotive Sensors and Electronics Expo 2015".

Frank Schulze, Diretor de Estratégias da ZMDI, disse: "A ZMDI está contente em participar deste evento anual que reúne os principais experts e profissionais da área de sensores automotivos". O Sr. Schulze disse também que: "A ZMDI tem mais de 50 anos de expertise técnica e um sólido histórico com grandes fabricantes automotivos, por isso estou contentíssimo de compartilhar estas mais recentes inovações das tecnologias de sensores da ZMDI neste evento tão importante para a indústria".

Para mais informação sobre a conferência e exibição anual Automotive Sensors and Electronics Expo 2015 e para se inscrever, clique aqui: http://www.automotivesensors2015.com/index.html

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, Bulgária, China, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information