SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

November 02, 2015 22:46 ET

ZMDI anuncia sua participação na 17a. China International Industry Fair a ser realizada entre 3 e 7 de novembro de 2015 no National Exhibition and Convention Center em Xangai, China

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Nov 2, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje que fará uma parceria com a AS-Interface China Association para estar presente na China International Industry Fair (CIIF) deste ano. Considerada uma das maiores exposições de manufatura da China, a CIIF será realizada no mundialmente famoso National Exhibition and Convention Center (Xangai), o maior complexo para exibições do mundo. Em 2014 o evento contou com a presença de mais de 141.000 visitantes de 83 países. Ele é considerado um dos principais eventos deste tipo do mundo.

O tema do evento de 2015 é "conduzido pela inovação, transformado inteligentemente e desenvolvido verde", que está concentrado no avanço tecnológico, juntamente com a consciência ecológica que são o centro do trabalho da ZMDI. A ZMDI oferece soluções superiores para gestão energética, sensores, gestão de baterias, ASICs automotivos e ASSPs industriais. Uma empresa de sinais mistos analógicos, a ZMDI projeta soluções para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia da informação e consumo. Há mais de 50 anos líder do setor, a ZMDI estará presente este ano em parceria com a AS-Interface China Association no estande E120 no Hall 6.1

A AS-Interface China Association apoia o padrão AS-Interface (AS-I) de redes industriais, criado para facilitar a conexão de dispositivos simples em campo, tais como atuadores, sensores e comutadores na automação de fábrica. A ZMDI oferece produtos avançados compatíveis com o padrão AS-I, inclusive as interfaces de bus de campo de nível baixo ASI4U e SAP5, que viabilizam o transporte de energia e de dados por meio dos mesmos dois cabos desprotegidos.

"No início do ano, o Conselho Estadual da China divulgou seu plano nacional chamado de "Made in China 2025", concentrado na promoção da manufatura. Este plano irá oferecer para a indústria de manufatura um único conceito principal chamado de "manufatura inteligente", disse Eddie Ho, Gerente de Vendas Técnicas - ZMDI China. "A ZMDI ajuda nossos clientes na adaptação e fortalecimento das características dos seus produtos em suporte ao novo plano nacional. A CIIF 2015 é a principal plataforma da região e um estágio excelente para a mostra do nosso portfólio de produtos e compartilhamento dos recursos técnicos dos nossos produtos ZMDI".

CIIF

A China International Industry Fair, ou CIIF, é organizada em conjunto por sete Ministérios chineses e o governo municipal de Xangai, co-organizada pela China Machinery Industry Federation e administrada pelo Shanghai East Best & Lansheng International (Group) Co., Ltd. A CIIF, um evento principal de manufatura de equipamentos da China, está aberta da primeira terça-feira a sábado de novembro, todos os anos em Xangai. Desde o seu primeiro evento em 1999, a CIIF passou a ser a exibição de marcas industriais internacionais mais influentes da China, por meio da implantação de técnicas de "profissionalismo, marketing, internacionalização e de branding" como sua estratégia há mais de 16 anos.

Para mais informação, visite www.ciif-expo.com e AQUI

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. A ZMDI é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de sensores de multimercado de sensores, inclusive de automotivos e móvel, gestão de energia, controle de motor e gestão de bateria, e outros application-specific standard products (ASSP - Produtos Padrão para Aplicativo Específico) industriais.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende os clientes diretamente e por meio de parceiros de distribuição global na Europa, Ásia e Américas.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information