SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

January 14, 2014 22:53 ET

ZMDI e Murata Power Solutions lançam portfólio de soluções de ponto de carga 35A verdadeiramente digitais

ZMDI e Murata Power Solutions ampliam o alcance das suas soluções POL digitais inteligentes prontas para aplicativos personalizáveis para servidores, unidades de armazenamento e designs FPGA

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Jan 14, 2014) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

A ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores baseada em Dresden e especializada na viabilização de soluções energeticamente eficientes, e Murata Power Solutions, a principal fornecedora mundial de energia em placa, divulgou hoje o lançamento de uma solução 35A point-of-load (POL - ponto de carga) verdadeiramente digital.

Os ICs da família de controladores PWM digitais de fase única ZSPM1035 da ZMDI para tensões CC/CA não isoladas, juntamente com o bloco de energia de superfície de fase única de 35A da Murata Power Solution, oferece uma rota rápida para as soluções digitais inteligentes de energia de alta performance. O software fácil de usar da ZMDI viabiliza que o usuário personalize totalmente as soluções para comunicação digital opcional via PMBus(TM), faixa de tensão de saída e de carga de saída. O circuito e os compensadoras do controle digital são pré-configurados nos novos dispositivos da família ZSPM1035. Um kit de construção pode ser baixado, incluindo uma interface gráfica de usuário, diretrizes sobre layout e instruções detalhadas. Ele vem pronto para implementação imediata no design do aplicativo.

A família ZSPM1035, juntamente com a família ZSPM1025 existente, oferece várias soluções inteligentes de energia digital prontas para usar de até 35A. A ZMDI pretende ampliar ainda mais com controles POL de fase dupla, verdadeiramente digitais para os blocos de energia em superfície de fase única da Murata Power Solutions com maior capacidade de corrente de saída ainda este ano e no início de 2014.

As soluções ZSPM1035 disponíveis e personalizáveis do OKLP-X/35-W12-C Murata Power Block são:


--  ZSPM1035A com tensão de saída programável PMBus(TM) de 0.35V a
    3.6V; quatro faixas de capacitância de saída predefinidas selecionáveis pelo usuário, e
    proteção, sequência e monitoramento configuráveis. 
--  ZSPM1035C com tensão de saída selecionável de pin-strap de 0.62V a
    1.2V e quatro faixas de capacitância de saída selecionável de pin-strap predefinidas.
--  ZSPM1035C com tensão de saída selecionável de pin-strap de 1.25V a
    3.4V e quatro faixas de capacitância de saída selecionável de pin-strap predefinidas.

"Com a inclusão dos ICs da família de controladores digitais PWM ZSPM1035 digital PWM para 35A Murata Power Block, ampliamos as nossas soluções de 25A POL para até 35A prontas para aplicativos. Nossos clientes gostam muito da tecnologia comprovada da ZMDI e da Murata com correntes mais altas", disse Andrew Smith, Gerente de Marketing de Produtos da ZMDI. "Para ajudar nossos clientes a adicionar rapidamente a solução POL personalizada oferecemos kits completos de construção com documentação, layout e ferramentas".

Benefícios do ZSPM1035 juntamente com o 35A Murata Power Block:


--  Solução de ponto de carga de 35A, pronta, testada e totalmente pré-configurada 
--  Kit de construção baixável, incluindo instruções detalhadas
    e assistente de configuração de software 
--  Configuração rápida de tensão de saída e monitoramento via 
    Pink Power Designer(TM) GUI da ZMDI ou configuração via opções pin-strap para
    colocação ultrarrápida no mercado 
--  Suporte para quatro faixas diferentes de capacitador de saída sem
    trabalho de design extra 
--  Solução fácil para design FPGA 
--  Soluções de ponto de carga com opções de corrente de saída mais altas
    em breve 

Disponibilidade

O ZSPM1035A, ZSPM1035C e ZSPM1035D já estão em produção. Peças e Kits de Avaliação para ZSPM8035, ZSPM8735 e ZSPM8835 disponíveis na Mouser Electronics.

Murata

A Murata é a principal fabricante de módulos componentes eletrônicos, principalmente capacitadores de cerâmica. É a fabricante número um do mundo de conversores CC-CC de placas, e a principal fabricante de fontes de energia CA-CC padrão e personalizadas.

Fundada em 1944, a Murata tem sua sede no Japão e escritórios na Alemanha, Holanda, Reino Unido, Suíça, Itália, França, Espanha, Finlândia e Hungria.

Para mais informação sobre a Murata, visite www.murata.eu.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que os clientes da ZMDI criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos. Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20140114-921927_image_800.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    ZMDI
    Diretor Global de Marketing e Comunicações Corporativas
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com