SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

March 13, 2014 21:09 ET

ZMDI, empresa global de semicondutores enfatiza sua dedicação para com a eficiência energética com o lançamento em 2014 do Tema de Marketing "Um Futuro Mais Verde Sob uma Sombrinha Rosa"

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Mar 13, 2014) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores baseada em Dresden e especializada na viabilização de soluções energeticamente eficientes, anuncia o lançamento do seu novo tema para 2014 que enfatiza o compromisso contínuo da ZMDI para com a redução da necessidade de energia e, portanto, ajudar a evitar a emissão de gases perigosos no meio ambiente.

"A mensagem do nosso tema "Um Futuro Mais Verde Sob uma Sombrinha Rosa" (Greener Future Under The Pink Umbrella) de 2014 é de que os nossos produtos tem um tremendo impacto no mercado automotivo e também no setor industrial, tecnologia de informação, medicina, produtos sem marca e produtos de consumo. Este tema complementa o nosso lema de longas datas da nossa marca corporativa de que "O Rosa é o Novo Verde". A sombrinha rosa representa a nossa posição global, bem como a nossa capacidade de afetar a mudança em praticamente todas as indústrias com a nossa expertise técnica e missão predominante de reduzir a emissão de gases perigosos com o desenvolvimento de produtos que contribuem para um mundo mais verde", disse Daniel Aitken, Diretor Global de Marketing e Comunicações Corporativas da ZMDI.

Nos últimos doze meses, a ZMDI tem se concentrado na sua contínua tendência de lançar no mercado produtos que tenham um impacto significante na capacidade do cliente reduzir o consumo de energia nas suas aplicações, emissões de CO2 e consumo de combustível. Em 2013, a ZMDI recebeu o The Green Apple Award em Londres, bem como um prêmio da International Alternative Investment Review (IAIR) magazine em Milão pela contribuição da ZMDI para com a eficiência energética e sustentabilidade. Em fevereiro de 2014, a ZMDI mais uma vez foi homenageada ao ser escolhida pelo comitê UBM EDN and EETimes Annual Creativity in Electronics (ACE) Awards como finalista do prêmio de Tecnologia de Energia. Em 2014, a ZMDI continuará a projetar e fabricar produtos que abordem a necessidade de eficiência de combustível e reduzir a dependência no consumo energético.

Para ver o vídeo Um Futuro Mais Verde Sob uma Sombrinha Rosa, siga ESTE LINK.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20140313-933292_image800.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing e Comunicações
    Corporativas da ZMDI
    +001 438 2883668
    daniel.aitken@zmdi.com