SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

November 12, 2013 22:45 ET

ZMDI, empresa global de semicondutores, tem a honra de receber o prêmio de Melhor Prática Ambiental de 2013 da Cerimônia deste ano do Green Apple no Palácio de Westminster, Londres

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Nov 12, 2013) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores baseada em Dresden e especializada na viabilização de soluções energeticamente eficientes, teve a honra de receber o Prêmio de Melhor Prática Ambiental de 2013 para os seus "ICs de Monitoramento de Baterias para Recursos de Ligar-Desligar de Veículos". A função de ligar-desligar permite que o computador de um veículo ligue e desligue o motor seguramente quando o motor está parado para obter uma significante economia de energia e de CO2 por um preço relativamente baixo comparado com outras mudanças de plataformas de veículos. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI se dedica em ser a primeira opção das soluções de sinal mixo analógicas para eficiência energética.

"A ZMDI, acredita que a eficiência energética tem início no chip e temos orgulho de ser os líderes desta área. Para atingir esta meta, os designers de produtos da ZMDI desenvolvem produtos semicondutores que são usados pelos nossos clientes para criar sistemas inovadores com energia eficiente. Temos muita honra em receber o Prêmio Green Apple novamente este ano pelas Melhores Práticas Ambientais e isto nos incentiva a continuar a fornecer para nossos clientes do setor automotivo, consumidor e industrial soluções IC que reduzem substancialmente o consumo de energia nos aplicativos finais", disse Josef Janisch, Gerente de Marketing de Produtos da ZMDI. "A demanda global cada vez maior por energia leva a ZMDI a projetar e desenvolver produtos que tenham um verdadeiro impacto em ajudar a conservar a energia e reduzir as emissões de CO2".

Além de permitir economias de energia "ativa" com o uso de tecnologias e metodologias de design especiais, os produtos da ZMDI também levam à economia de energia "passiva". Um exemplo de um dispositivo de economia "passiva" é o IC de monitoramento de baterias da ZMDI que viabiliza a função "ligar-desligar" nos veículos e, com isso, uma economia de energia/combustível (passiva). As tecnologias de economia de energia da ZMDI abordam quase todos os mercados, incluindo automotivo e transporte, iluminação, indústria e infraestrutura e aplicações móveis de consumo. Suas soluções de gestão e sensores de energia viabilizam que os clientes criem os produtos de energia mais eficiente do mercado.

O Prêmio Ambiental Green Apple foram lançados em 1994 pela The Green Organization, passando a ser uma das campanhas ambientais mais populares do mundo. Os prêmios, agora no seu décimo oitavo ano, são considerados uma das principais campanhas de reconhecimento ambiental, tanto no Reino Unido como no exterior. Os Prêmios Ambientais Green Apple recompensam e promovem as melhores práticas ambientais em todo o mundo.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Conecte-se com a ZMDI nas seguintes redes sociais;

www.facebook.com/zmdint

www.youtube.com/zmdint

www.twitter.com/zmdint

www.linkedin.com/company/zmdi

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20131112-GreenApple800.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing e Comunicações Corporativas da ZMDI
    +001 514 831 6722
    daniel.aitken@zmdi.com