SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

June 09, 2015 20:01 ET

ZMDI incrementa ainda mais seu portfólio de sensores móveis e de multimercado com o lançamento de novos produtos incríveis mostrados na Sensor Expo & Conference 2015 em Long Beach, Califórnia, 10-11 de junho de 2015

- A empresa está entrando em uma nova fase de crescimento com os sensores móveis sendo a base do desenvolvimento corporativo

- CEO Thilo von Selchow: "Temos um status especial no mercado de empresas de Sensores Móveis. A 'Internet das Coisas' será o nosso próximo horizonte de crescimento".

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Jun 9, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, e está entrando na sua próxima fase de crescimento. De acordo com a empresa, os grandes pedidos do setor automotivo em 2014 estão sendo atendidos dentro do prazo, bem como os primeiros pedidos da linha de Sensores Móveis da ZMDI. O Conselho Diretor confirmou que os lançamentos no mercado destes grandes pedidos acelerarão substancialmente o curso do crescimento da ZMDI a partir de 2016. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI apresentará suas tecnologias de ponta de sensores na internacional Sensors Expo & Conference no Long Beach Convention Center em Long Beach, Califórnia. Os produtos apresentados na Sensors Expo & Conference são ZSSC3154, ZSSC5101 e ZMR5110/5120, dentre muitos outros.

Em 2014, a ZMDI atendeu milhões de pedidos. O foco destes grandes pedidos é principalmente os circuitos de alta performance para sensores automotivos e aplicações industriais. Este ano a ZMDI também recebeu um grande volume de pedidos de componentes para produtos de consumo, tais como smartphones, tablets e outros aplicativos vestíveis, bem como para gestão energia digital. Após o ajuste das operações aposentadas, a unidade central da ZMDI teve um crescimento médio de 15 por cento nos últimos cinco anos. Além do grande número de pedidos, a ZMDI também está mapeando novas maneiras de financiar o crescimento dos pedidos para poder manter e expandir sua fase de crescimento atual. As opções sendo consideradas são a emissão de títulos, aumento do capital da empresa, ou emissão de ações.

Thilo von Selchow, Presidente e CEO da ZMDI, disse: "A nossa estratégia de crescimento está acelerando cada vez mais. Com relação à execução dos grandes pedidos recebidos em 2014, estamos exatamente dentro dos prazos. Os novos lançamentos no mercado irão aumentar ainda mais a velocidade do crescimento em 2016. A ZMDI também desenvolveu ainda mais a sua estratégia. Estamos trabalhando junto aos líderes de nível um do mercado nos respectivos segmentos. E temos um status especial no mercado de empresas de Sensores Móveis. A 'Internet das Coisas' será o nosso próximo grande horizonte de crescimento".

Steve Ramdin, Gerente de Linha de Produtos da ZMDI Sensing, disse também que: "A ZMDI vem liderando o desenvolvimento de soluções de sensores para produtos automotivos, médicos e móveis. Este ano, apresentaremos uma grande variedade de demonstrações de produtos do nosso portfólio de sensores móveis e de multimercado. Nossos produtos novos e incríveis oferecerão para os clientes uma aprimorada performance e valor, inclusive a nossa família de interfaces de sensores de ponte magnetorresistiva".

Os participantes da Sensors Expo estão convidados a ver uma demonstração no estande da ZMDI em colaboração com seu parceiro de distribuição, Servoflo (http://www.servoflo.com). O estande 322 da ZMDI está localizado no hall principal. Para marcar uma reunião com experts de condicionamento de sinal da ZMDI na Sensors Expo 2015, clique aqui http://bit.ly/1IKzy1Y. Os visitantes serão os primeiros a ver a mais recente tecnologia da ZMDI.

ZMDI:

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, Bulgária, China, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos. Para mais informação, visite www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken,
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com