SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

September 15, 2015 19:15 ET

ZMDI lança IC de Condicionador de Sinal de Sensor Automotivo ZSSC4151 com saída analógica para aplicações de alta precisão, compensação de grandes deslocamentos e otimização de aplicações essenciais para a segurança

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Sep 15, 2015) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A ZMD AG (ZMDI), uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje o lançamento do ZSSC4151. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI tem o prazer de anunciar o lançamento do condicionador de sinal de sensor (SSC) avançado que mede os sinais inteiros ou metade do sensor de ponte resistiva e sensores de temperatura interna ou externa com saída analógica. Com proteção de bateria de supertensão reversa de +/-40V, o ZSSC4151 é de verdade um condicionador de sinal de sensor robusto do mercado. Com uma história de mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI desenvolveu o ZSSC4151 como o primeiro derivativo da nova Família ZSSC415x dentro da família ZSSC416X/ZSSC417X existente da ZMDI de SSCs automotivos, conhecidas como ICs de Plataforma da Próxima Geração da ZMD . O portfólio da ZMDI continua a evoluir e expandir no seu trabalho de oferecer soluções para todos os mercados.

“O ZSSC4151 é o primeiro de muitos derivativos altamente flexíveis e dinâmicos que resultarão na nossa Plataforma da Próxima Geração. O ZSSC4151 foi projetado voltado para a aplicação do cliente e irá aprimorar a performance e custos mais baixos para o sistema, e garantir que o cliente esteja usando um dos condicionadores de sinal de sensor mais robusto do mercado atualmente” disse Jamie Douglas, Gerente de Marketing Global de Produtos para Plataformas de Sensores de Multimercado da ZMDI.

Recursos principais


--  Qualificação AEC-Q100: classificação 0 
--  Tensão: 4,5V a 5,5V 
--  Faixa de temperatura ampliada: -40 graus C a 150 graus C 
--  Alta precisão: +/-0,5% da saída de escala total a 40 graus C a 125
   graus C 
--  Entrada do sensor de temperatura externa ou sensor de temperatura interna 
--  Saída analógica de 5V, interface de pino único ZACwire(TM) e I2C(TM) 
--  Funções de segurança e de diagnóstico para aplicações automotivas
    (ASIL B) e industriais (SIL 2) essenciais de segurança, de acordo com os
    padrões ISO 26262:2011 e IEC 61508 
--  Performance de electromagnetic compatibility (EMC) 
--  Resolução Analog-to-digital converter (ADC - Conversor analógico/digital):
    configurável de 12 a 16 bits 
--  Correção de grandes deslocamentos do sensor com ampliação digital com
    resolução de 14 a 18 bits 
--  Resolução de saída: 12 bits 
--  Tempo de resposta para 100% da etapa da entrada: 1,1ms 
--  Proteção de sobretensão: +/-40V nos pinos VDDE, VSSE e AOUT 
--  Imunidade de trava: de até +/-100mA 

Aplicações Típicas


--  Sensores de pressão 
--  Medidor de esforço 
--  Sensores de temperatura PTC RTD 

Disponibilidade

O ZSSC4151 está em total produção. Peças e kits de avaliação disponíveis no ZMDI (http://zmdi.com/zmdi-offices) nos seus parceiros de distribuição (hyperlink http://zmdi.com/distribution-partners-reps).

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. A ZMDI é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de sensores de multimercado de sensores, inclusive de automotivos e móvel, gestão de energia, controle de motor e gestão de bateria, e outros application-specific standard products (ASSP - Produtos Padrão para Aplicativo Específico) industriais.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende os clientes diretamente e por meio de parceiros de distribuição global na Europa, Ásia e Américas.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/1025060_ZSSC4151.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    ZMDI - Diretor Global de
    de Marketing e Comunicações Corporativas
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com