SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

April 21, 2015 21:06 ET

ZMDI lança nova Família de Condicionadores de Sinal de Sensor ZSSC416x/7x que combina uma amplificação de alta precisão, precisão de 16 bits e saída I2C™ ou SENT 3.0 com suporte otimizado para aplicativos ASIL B

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Apr 21, 2015) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A ZMD AG (ZMDI),uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje o lançamento da família ZSSC416x e ZSSC417x de condicionadores de sinal da próxima geração. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI tem o prazer de anunciar o lançamento de uma família de condicionador de sinal de sensor avançado que mede as entradas únicas, duplas ou diferenciais de ponte e os sensores de temperatura internos ou externos. Com um amplo alcance de pré-amplificação analógica, os produtos ZSSC416x amplificam e corrige sensores com alta precisão de pontes mais resistivas e os produtos ZSSC417x são otimizados para uma leitura de termopares altamente precisa. Os valores das medidas são fornecidos por SENT 3.0 ou I2C(TM) (marca comercial da NXP). Com mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI desenvolveu a família ZSSC416x/ZSSC417x como a próxima evolução dos ICs condicionadores de sinal de sensor de sucesso da ZMDI.

"A família ZSSC416x/ZSSC417x de produtos da família de condicionadores de sinal de sensores da próxima geração da ZMDI que foi projetada para integração fácil com as plataformas de sensores dos nossos clientes sem sacrificar a performance e a flexibilidade necessárias para o sistema de custo mais baixo possível", disse Steve Ramdin, Gerente de Linhas de Produtos Globais de Plataformas de Sensores de Multimercado da ZMDI. Além de ter a performance comprovadamente mais alta necessária para produtos futuros, os ICs da família de condicionadores de sinal de sensor da próxima geração da ZMDI oferecem para os clientes facilidade de uso com ampla variedade de configurações de processamento de sinal pré-definidos e seleção de pino de entrada flexível para integração rápida com diversas aplicações. O Sr. Ramdin acrescentou: "O nosso objetivo é que seja mais fácil para os nossos clientes construírem plataformas de sensores flexíveis de forma rápida e com o menor custo possível do sistema".

Características:


--  Conformidade total com SENT 3.0 
--  Entradas de ponte para medições únicas, duplas ou diferenciais
--  Sensor de temperatura interna e externa 
--  Fornecimento de tensão: 4,75 V a 5,25 V 
--  Proteção de sobretensão de +/-18V 
--  Resolução ADC: 12 a 18 bits 
--  Resolução de saída: 12 bits via SENT e até 16 bits de I2C(TM) 
--  Em conformidade com ASIL B nas aplicações de segurança 
--  Ampla faixa de temperatura:-40 graus C a 150 graus C 

Disponibilidade e preços

A família de produtos ZSSC416x/ZSSC417x está em total produção. Os clientes interessados em preços devem contatar (http://zmdi.com/zmdi-offices) e seus parceiros de distribuição (hyperlink http://zmdi.com/distribution-partners-reps).

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, Bulgária, China, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/ZMDI-ZSSC416x-7x-0421.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com