SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

May 14, 2013 02:00 ET

ZMDI, uma empresa da Global Semiconductor participará da próxima feira de medição internacional SENSOR+TEST 2013 em Nuremberg, Alemanha 14-16 de maio

DRESDEN, ALEMANHA--(Marketwired - May 14, 2013) - A ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores de Dresden especializada em soluções de energia eficiente, tem o prazer de anunciar sua participação na feira de medição internacional SENSOR+TEST 2013. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI pretende apresentar sua tecnologia de ponta neste grande evento mais uma vez este ano.

A feira SENSOR+TEST teve muito sucesso no ano passado com a presença de 8000 pessoas e 2013 é o aniversário de 20 anos deste evento importante para a tecnologia de medidas e testes de sensores. A ZMDI espera um evento empolgante pois se reunirá com seus parceiros de distribuição da Europa, Rutronik Elektronische Bauelemente GmbH, e será representada por sua equipe de marketing de produtos Analógicos e de Sensores no show. A ZMDI estará presente no estande da Rutronik número 388 no Hall 12.

Este ano a ZMDI se concentrará no seu vasto portfólio de ICs (SSC ICs) condicionadores de sinal de sensor, ideais para aplicativos automotivos, industriais e médicos, bem como sua família IO-Link Transceiver IC para a implementação em aplicativos industriais.

Para ICs condicionadores de sinal de sensor, a ZMDI irá destacar seu condicionador de sinal de sensor de saída analógico duplo recém-lançado, o ZSSC3154, qualificado como AEC-Q100 e ideal para muitos aplicativos industriais e automotivos. Ele permite saída de medição paralela opcional (ex., pressão e temperatura).

Para IO-Link, a ZMDI apresentará sua vasta e flexível família de ICs de Driver de Linha de Alta Voltagem, bem como suas ferramentas de avaliação e desenvolvimento, ideais para aplicativos de dispositivo e mestre IO-Link. O condicionador de sinal de sensor e as soluções IO-Link da ZMDI também estarão presentes em um produto de sensor do cliente final, demonstrando um transmissor de pressão com interface IO-Link.

Os representantes de engenharia da ZMDI estarão no local para responder as perguntas técnicas e explorar vários aplicativos verticais. Elmar Winter, Diretor de Vendas Europeias da ZMDI, prevê que a feira vai ser uma grande oportunidade para troca de ideias: "Esperamos encontrar vários profissionais da indústria e compartilhar a nossa tecnologia. Com um histórico de mais de 50 anos, temos orgulho de continuar a compartilhar nossas soluções inovadoras".

A ZMDI convida para uma visita ao estande do nosso parceiro no número 388, Hall 12, entre 14-16 de maio. Visite o nosso website para marcar uma reunião na SENSOR+TEST 2013 com a ZMDI.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de energia, iluminação e sensores.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    ZMDI
    Diretor Global de Marketing e Comunicações Corporativas
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com