SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

September 30, 2014 21:02 ET

A ZMDI, uma empresa global de semicondutores, anuncia a integração dos produtos da ZMDI nas Ferramentas de Design de CAD Altium com links de biblioteca no zmdi.com

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Sep 30, 2014) - A ZMD AG (ZMDI), uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, colaborou com a Altium, Ltd. para desenvolver bibliotecas CAD de novos esquemas e a nível de placa dos produtos da ZMDI. As bibliotecas ajudam os engenheiros a acelerar os projetos e estão disponíveis diretamente no software Altium CAD. Os links para as bibliotecas Altium estão agora disponíveis no site da ZMDI, www.zmdi.com, e podem ser baixados para uso offline. A ZMDI é uma fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, tecnologia de informação e de consumo. Com mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI viabiliza os projetos de soluções avançadas com eficiência energética dos clientes.

"Além de acelerar os projetos dos nossos clientes, esta nova parceria com a Altium promove os nossos produtos para os usuários da Altium", disse Torsten Herz, Gerente da Equipe de Engenharia de Aplicativos da linha de produtos de Plataforma Sensora de Multimercado da ZMDI. "A ZMDI escolheu a Altium porque suas ferramentas de desenvolvimento de hardware são as ferramentas CAD mais populares e com o maior número de usuários. Todas as atualizações e componentes novos podem ser executadas através da Altium, por isso temos uma fonte em comum e unificada para criar os projetos".

As bibliotecas contêm os símbolos e os footprints dos produtos da ZMDI usados nos esquemas e projetos de placa impressa (em 2D e 3D). Cada componente tem uma breve descrição, um link da folha de dados na página de produtos da ZMDI, bem como outros parâmetros úteis. Os modelos de referência de projetos e de placas podem ser distribuídos e atualizados com este serviço. O produto oferece informações adicionais como ferramentas BOM para o cálculo dos custos.

As bibliotecas estão disponíveis nos produtos da ZMDI nas seguintes páginas:

- ICs Condicionadores de Sinal de Sensor: www.zmdi.com/ssc-tools

- ICs de Gerenciamento de Energia: www.zmdi.com/zspm-tools

- ICs de Gerenciamento de Bateria: www.zmdi.com/battery-management-solutions-tools

- Drivers LED: www.zmdi.com/product-category/led-drivers

- ICs de Interface AS: www.zmdi.com/interface-tools

- ICs de Interface de Link ES: www.zmdi.com/io-link-tools

Para mais detalhes e instruções sobre como usar as bibliotecas, visite o site da ZMDI: http://www.zmdi.com/cad-model-library-tools

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, China, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com