SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

June 08, 2015 20:21 ET

ZMDI, uma empresa global de semicondutores, anuncia a publicação do seu white paper no dia 24 de junho de 2015, at na 2nd International Specialist Conference

SENSORS for Exhaust Gas Cleaning and CO2 Reduction patrocinada pela SV Veranstaltungen em Nuremberg, Alemanha

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Jun 8, 2015) - A ZMD AG (ZMDI),uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje a sua participação na 2nd International Specialist Conference: SENSORS for Exhaust Gas Cleaning and CO2 Reduction (http://www.sv-veranstaltungen.de/site/fachbereiche/2-internationale-konferenz-sensoren-fuer-abgasreinigung-und-co2-reduktion/?lang=en#sthash.pC3MVl33.dpbs) patrocinada pela SV Veranstaltungen entre 23 e 25 de junho de 2015, em Nuremberg, Alemanha.

Este evento contará com a presença da indústria de semicondutores e automotiva, bem como das pessoas que compartilham do mesmo interesse de encontrar soluções que ajudem na redução da emissão do dióxido de carbono (CO2) e o consumo de combustível. A ZMDI tem o prazer de anunciar que Torsten Herz, Gerente da Equipe de Engenharia de Aplicações, e Arwed Graubner, Conta Principal e Sensores de Desenvolvimento de Empresas na Ásia e Américas, apresentarão: "Pressure Sensing Applications and Requirements for Exhaust Systems" no evento na quarta-feira, dia 24 às 12h00.

"A ZMDI está muito contente em participar deste evento tão importante. Na qualidade de organização nos comprometemos a projetar produtos que viabilizem que os nossos clientes possam criar soluções com eficiência energética, por isso a nossa participação na International Specialist Conference se enquadra perfeitamente na nossa missão. A ZMDI tem um longo histórico de desenvolvimento de produtos avançados que correspondam diretamente ao tópico desta conferência", disse Daniel Aitken, Diretor Global de Marketing e Comunicações Corporativas da ZMDI. "Somente em 2015 lançamos uns dos produtos mais incríveis no nosso portfólio de sensores, inclusive um condicionador de sinal de sensor de alta precisão para aplicações de sensores de pressão magnetorresistivos. Para mais informação sobre o ZSSC5101, leia o press release aqui http://zmdi.com/news/zmdi-global-semiconductor-company-announces-release-zssc5101-high-precision-sensor-signal. Na ZMDI, acreditamos que a eficiência energética inicia no chip e a nossa equipe de design se dedica ao desenvolvimento de produtos que dão suporte a um ambiente mais sustentável e mais limpo".

Para mais informação sobre o 2nd International Specialist Conference: SENSORS for Exhaust Gas Cleaning and CO2 Reduction patrocinada pela SV Veranstaltungen em Nuremberg, Alemanha http://www.sv-veranstaltungen.de/site/fachbereiche/2-internationale-konferenz-sensoren-fuer-abgasreinigung-und-co2-reduktion/?lang=en#sthash.pC3MVl33.dpbs

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, Bulgária, China, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos. Para mais informação, visite www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com