SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

August 19, 2015 00:42 ET

A ZMDI, uma empresa global de semicondutores, anuncia que teve um forte segundo trimestre com lançamentos de produtos do seu portfólio de sensores

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Aug 19, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. Em consonância com o compromisso da ZMDI para com o design e desenvolvimento de semicondutores de alta qualidade, a empresa lançou uma grande quantidade de dispositivos internacionais por meio da sua Divisão de Sensores no T2 2015. A ZMDI oferece soluções superiores de alta performance para gestão energética, sensores, gestão de baterias, ASICs automotivos e ASSPs industriais. Com mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI oferece produtos e serviços de alta qualidade que conquistaram a confiança dos clientes em todo o mundo.

No segundo trimestre de 2015, a ZMDI lançou sete novos produtos no mercado global por meio da sua Divisão de Sensores: o ZSSC5101 e seis produtos da Família ZSSC416x/ZSSC417x. Estes novos produtos representam os condicionadores de sinal de sensor avançados para os mercados automotivo e industrial, inclusive um condicionador de sinal de ponta líder para sensores de ponte magnetorresistiva que viabiliza uma ampla variedade de possibilidades para os aplicativos. Steve Ramdin, Diretor de Produtos da Divisão de Sensores da ZMDI, disse: "A ZMDI tem uma presença sólida nos mercados de sensores de multimercado e de sensores específicos para a indústria automotiva, e estes novos dispositivos lançados no T2 2015 solidificam ainda mais a nossa posição no mercado. O condicionador de sinal de sensor de ponte magnetorresistiva é qualificado para o setor automotivo com uma faixa de temperatura ambiente de até 160 graus C. O ZSSC416x e o ZSSC417x são totalmente otimizados para ambientes automotivos com o seu circuito de proteção contra supertensão e polaridade reversa, excelente compatibilidade eletromagnética e muitas funções de diagnóstico. O ZSSC4161, ZSSC4162, ZSSC4165 e ZSSC4171 estão em conformidade com o SENT". O Sr. Ramdin disse ainda: "Estou muito impressionado com o enorme interesse que estes produtos despertaram nos últimos 90 dias".

Em maio e junho deste ano, a ZMDI participou da feira SENSOR+TEST 2015 em Nuremberg, Alemanha, bem como da Sensor Expo na Califórnia, onde eles observaram um grande interesse na indústria por estas novas soluções de semicondutores.

Família de Condicionadores de Sinal de Sensores ZSSC416x e ZSSC417x

A Família de Condicionadores de Sinal de Sensores ZSSC416x e ZSSC417x combina a amplificação de alta precisão, a precisão de 16 bits e uma saída I2C(TM) ou SENT 3.0 com suporte otimizado para aplicativos de segurança (I2C(TM) é uma marca comercial registrada da NXP). Esta família de condicionadores de sinal avançados mede as entradas de ponte diferencial únicas ou duplas ou os tipos de sensores de fonte de tensão, tais como termopares, e sensores de temperatura interna ou externa. Com um amplo alcance de pré-amplificação analógica, os produtos ZSSC416x amplificam e corrige sensores com alta precisão de pontes mais resistivas e os produtos ZSSC417x são otimizados para uma leitura de termopares altamente precisa. Os valores das medidas são fornecidos pela saída digital SENT 3.0 ou interface I2C(TM). A ZMDI desenvolveu a família ZSSC416x/ZSSC417x como a próxima evolução dos ICs condicionadores de sinal de sensor de sucesso da ZMDI.

Recursos principais da família ZSSC416X/ZSSC417X


--  Conformidade completa com SENT 3.0, de acordo com o número do produto 
--  Medições de entradas de ponte diferencial única ou dupla, de acordo
    o número do produto 
--  Sensor de temperatura interna e externa 
--  Fornecimento de tensão: 4,75 V a 5,25 V 
--  Proteção de sobretensão de +/-18V 
--  Resolução ADC: 12 a 18 bits 
--  Resolução de saída: 12 bits via SENT e até 15 bits mais um bit de sinal
    de I2C(TM) 
--  Criado para aplicações de segurança 
--  Faixa de temperatura: -40 graus C a 150 graus C

Clique aqui para acessar o Dashboard de Produtos ZSSC416X/7X com um acesso rápido à documentação, vídeo dos produtos, solicitação de amostras ou de suporte, informação sobre aplicação e mais.

ZSSC5101, um IC de Condicionamento de Sinal de Sensor de Alta Precisão para Sensores de Posição Magnetorresistiva

O ZSSC5101 é um IC condicionador de sinal de sensores para o setor automotivo para sensores de posição sem contato baseado na tecnologia magnetorresistiva. O ZSSC5101 faz uma interface direta com as pontes de sensores magnetoressistivos como os sensores AMR (magnetorresistivo anisotrópico), GMR (magnetorresistivo gigante) e TMR (túnel magnetorresistivo), habilitando sensores com ângulos de até 360 graus ou de movimento linear de alta resolução. Além disso, o chip compensa automaticamente as mudanças de temperatura do sensor, viabilizando uma precisão superior da sua total faixa de temperatura que vai de -40 graus C a +150 graus C. Com uma saída ratiométrica analógica de alta resolução de até 0,02 graus por etapa, o ZSSC5101 é ideal para a substituição sem contato e preocupação dos potenciômetros em ambientes difíceis.

Principais Recursos e Benefícios do ZSSC5101


--  Alta precisão com o melhor sensor de rotação e de movimento linear 
--  Operação e programação com apenas três fios 
--  Diagnóstico integrado para uso com aplicativos de segurança
    essencial 
--  EEPROM internos para programação de tempos diversos 
--  Programação completa do usuário da faixa do ângulo, níveis e
    etc. 
--  Saída analógica de alta resolução e precisão para uma interface
    fácil de ler para diversos aplicativos como pedal, válvulas, braços
    de robôs e mais

Clique aqui para acessar o Dashboard de Produtos ZSSC5101 com um acesso rápido à documentação, vídeo dos produtos, solicitação de amostras ou de suporte, informação sobre aplicação e mais.

Para obter amostras e kits de avaliação destes novos produtos, bem como outros bons produtos da ZMDI visite ZMDI (http://zmdi.com/zmdi-offices) ou seus parceiros de distribuição (http://zmdi.com/distribution-partners-reps) ou faça o pedido AQUI.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. A ZMDI é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que os clientes da ZMDI criem produtos com a mais eficiente energia de sensores de multimercado de sensores, inclusive de automotivos e móvel, gestão de energia, controle de motor e gestão de bateria, e outros application-specific standard products (ASSP - Produtos Padrão para Aplicativo Específico) industriais.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende os clientes diretamente e por meio de parceiros de distribuição global na Europa, Ásia e Américas.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com