SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

July 23, 2015 13:29 ET

A ZMDI, uma empresa global de semicondutores, anuncia récorde de lançamento de produtos das linhas de gestão de energia e controle de motores no segundo trimestre

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Jul 23, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. Em consonância com o compromisso da ZMDI para com o design e desenvolvimento de semicondutores de alta qualidade, a empresa lançou uma quantidade récorde de dispoisitivos para controle digital de energia e de motores no T2 2015. A ZMDI oferece soluções superiores de alta performance para gestão energética, sensores, gestão de baterias, ASICs automotivos e ASSPs industriais. Com mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI oferece produtos e serviços de alta qualidade que conquistaram a confiança dos clientes em todo o mundo.

Atuador Inteligente e IC Controlador de Motor

O ZAMC4100 aborda a crescente demanda de controles inteligentes de atuadores/motores nas aplicações industriais, médicas e automotivas, sendo ideal para uso onde fatores de forma pequena são exigidos ou os componentes externos devem ser minimizados. Em um único pacote compacto de QFN de 9x9mm, o ZAMC4100 integra um micro controlador ARM(R) Cortex(TM)-M0 (marca comercial da ARM, Ltd.); oito estágios de energia com MOSFETs integrados; interfaces de comunicação SPI, UART e LIN2.1; oito pinos input/output (I/O - Entrada/Saída) digitais para diversos fins; e quatro entradas analógicas para diversos fins. O Atuador Inteligente e IC Controlador de Motor ZAMC4100 com drivers integrados de motor oferece soluções de custo eficazes para vários tipos de aplicações, tais como automação industrial, controle de prédio, equipamento médico, eletrodomésticos, sistemas de segurança e aplicações automotivas.

Clique aqui para ver o dashboard do ZAMC4100

Controladores digitais preconfigurados de energia

Os novos produtos digitais de controle de energia ampliam a família ZSPM15xx da ZMDI, com soluções de energia com tensões de bus de 0,85V até 5,0V e uma carga de até 40A. O ZSPM15xx é um controlador de energia de energia pulse-width modulator (PWM Modulador com Largura de Pulso) verdadeiramente digital de fase única, otimizado para aplicações de point-of-load (POL - Ponto de Carga) não isoladas. Muitos dos field programmable gate array (FPGA - Matriz de Porta Programável em Campo) de alta performance, digital signal processor (DSP - Processador de Sinal Digital) e system-on-chip (SoC - Sistema em Chip) exigem o fornecimento de diversas tensões de alta precisão para uma operação adequada, e isso pode ser alcançado com os diferentes produtos da família ZSPM15xx.

Os ICs da família ZSPM15xx são preconfigurados para oferecer para os clientes uma solução controlada digitalmente fácil de criar e de colocação rápida no mercado, com os produtos DrMOS de etapa de energia MOSFET integrada da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060. Os controladores ZSPM15xx têm um design flexível que permite que os usuários selecionem facilmente o limite de proteção para a corrente, tempo de elevação de saída de tensão, e o controle da compensação do circuito por meio de dois resistores externos para o alcance da mais alta performance. A família foi projetada para reduzir o custo, o tempo de design e para minimizar a pegada do aplicativo do cliente.

Com o lançamento dos ZSPM1511, ZSPM1512 e ZSPM1513 a ZMDI oferece uma solução turnkey de energia para saídas da fase de energia de 0,85V, 1,00V ou 1,20V (tensão de carga máxima: 15A) com resposta transiente ultrarrápida, taxa super baixa de tremulação e flutuação. Isto é essencial para garantir que as funções FPGA, SoC ou DSP tenham uma performance ideal na rede e no equipamento de telecomunicações.

Recursos principais da família ZSPM15xx


--  Alta precisão na tensão de estágio de saída (+/- 1%) 
--  Resposta transiente ultrarrápida 
--  Baixo ruído e flutuação na da saída 
--  Preconfigurado de fábrica com tensão padrão da indústria 
    
    

Produtos lançados no T2 2015:


    --  ZSPM1513: Aceita tensão de carga máxima de até 1,20V a 15 A 
    --  ZSPM1512: Aceita tensão de carga máxima de até 1,00V a 15 A 
    --  ZSPM1511: Aceita tensão de carga máxima de até 0,85V a 15 A 
        
        

Outros produtos da família ZSPM15XX lançados recentemente:


    --  ZSPM1509: Aceita tensão de carga máxima de até 5,0V a 10A 
    --  ZSPM1508: Aceita tensão de carga máxima de até 3,30V a 15 A 
    --  ZSPM1507: Aceita tensão de carga máxima de até 2,50V a 20A 
    --  ZSPM1506: Aceita tensão de carga máxima de até 2,00V a 25A 
    --  ZSPM1505: Aceita tensão de carga máxima de até 1,80V a 35A 
    --  ZSPM1504: Aceita tensão de carga máxima de até 1,50V a 40A 
    --  ZSPM1503: Aceita tensão de carga máxima de até 1,20V a 40A 
    --  ZSPM1502: Aceita tensão de carga máxima de até 1,00V a 40A 
    --  ZSPM1501: Aceita tensão de carga máxima de até 0,85V a 40A 
        
        
--  Lançamento rápido do produto com soluções POL testadas e prontas 
--  Performance aprimorada com produtos DrMOS de estágio de energia
    MOSFET integrados da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060 
--  Densidade de alta energia em um pacote QFN24 de 4 x 4 mm 
--  Proteção de limite de sobrecorrente selecionável, grande taxa de
    tensão de saída e controle da compensação do circuito 
--  Completa proteção contra falhas 
--  Temperatura operacional: -40 graus C a +125 graus C 
--  Operação de uma única fonte de tensão: 5 V 

Aplicações típicas da família ZSPM15xx


--  Tensão principal e auxiliar para FPGAs, SoCs e DSPs 
--  Roteadores/switches de empresas 
--  Portas 
--  Armazenamento de dados na nuvem 
--  Equipamento de telecomunicação 

Clique aqui para ver o dashboard do ZSPM15XX.

Disponibilidade

Para obter amostras e kits de avaliação destes novos produtos, bem como outros bons produtos da ZMDI visite a ZMDI (http://zmdi.com/zmdi-offices) ou seus parceiros de distribuição (http://zmdi.com/distribution-partners-reps) ou clique AQUI para fazer um pedido.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI), é uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, especializada em capacitação de soluções com eficiência energética. A ZMDI é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de sensores de multimercado de sensores, inclusive de automotivos e móvel, gestão de energia, controle de motor e gestão de bateria, e outros application-specific standard products (ASSP - Produtos Padrão para Aplicativo Específico) industriais.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende os clientes diretamente e por meio de parceiros de distribuição global na Europa, Ásia e Américas.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com