SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

August 05, 2015 01:38 ET

A ZMDI, uma empresa global de semicondutores, anunciou a assinatura de um Contrato de Licenciamento com a Altera Corporation de 10 milhões de dólares com referência à sua Tecnologia de Energia Digital líder do mercado...

... para viabilizar a expansão dos produtos de energia Altera Enpirion nos ICs de Energia de Controle Digital Avançado

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Aug 5, 2015) - A ZMD AG (ZMDI),uma empresa global premiada de semicondutores com sede em Dresden, Alemanha, e especializada em capacitação de soluções com eficiência energética, anunciou hoje a assinatura de um Contrato de Licenciamento de 10 milhões de dólares com a Altera Corporation (Nasdaq: ALTR) para viabilizar a expansão da sua oferta de Gerenciamento de Energia Enpirion, por meio do licenciamento da tecnologia de gerenciamento de energia líder mundial da ZMDI para focar nos ICs de energia de controle digital avançado. Este contrato de licenciamento assinado pela Altera, (uma subsidiária da Intel que comprou a Altera em junho de 2015), confirma que a tecnologia de energia digital da ZMDI é a mais avançada e progressista do mercado atualmente.

"As soluções de energia digital da ZMDI são conhecidas de muitos clientes e, mais recentemente, foram premiadas por uma principal produtora de estações base como a melhor solução do mercado. Estamos muito contentes com o fato da Altera comprar os nossos produtos de energia, e também de licenciar a tecnologia da ZMDI para complementar seu portfólio de energia amplo, e aumentar a capacidade e adaptabilidade dos seus produtos de energia Enpirion para abordar as necessidades de FPGAs e SoC FPGAs de alto desempenho", disse Thilo von Selchow, CEO da ZMDI. O Sr. von Selchow, disse ainda: "Estamos trabalhando junto a outras empresas líderes do mercado no desenvolvimento de outros contratos de licenciamento para disseminar ainda mais a tecnologia em outras indústrias e setores".

"Este contrato de licenciamento com a Altera é o reconhecimento da estratégia de Gerenciamento de Energia da ZMDI e isto não irá impedir que continuemos a atender e dar suporte às necessidades dos clientes com as soluções de energia digital mais avançadas", disse o Sr. Frantz Saintellemy, Presidente da ZMD America Inc. VP Executivo da Worldwide Sales. Ele ainda comentou: "A ZMDI fez um grande investimento em pesquisa e desenvolvimento durante anos para atingir a performance, programabilidade, facilidade de uso, flexibilidade e escalabilidade ideais dos produtos e, ao mesmo tempo, oferecer soluções de energia de sistema com os mais baixos preços. Continuaremos a investir na expansão das nossas famílias de produtos de energia digital e do portfólio de PI, para exceder cada vez mais as expectativas do mercado e dos nossos clientes". O Sr. Saintellemy continuou: "Estamos contentíssimos com o reconhecimento da energia digital da ZMDI como a melhor da sua categoria por parte da Altera com o fechamento deste contrato, e esperamos ansiosamente pelas grandes inovações que resultarão desta colaboração".

O Sr. Ed Lam, VP da Linha de Negócios de Energia Digital da ZMDI, acrescentou: "Com a utilização da tecnologia de energia digital da ZMDI, a linha de negócios lançou vários produtos novos, inclusive a nossa nova suíte de famílias de produtos padrão fáceis de usar, inclusive a mais nova série ZSPM15XX, uma família de ICs pré-configurados que oferecem soluções de energia para tensões de bus de 0,85 V a 5,0 V e uma corrente de carga máxima de até 40 A, dependendo da tensão. Clique AQUI para ver o link do dashboard do ZSPM15XX).

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia em gerenciamento de sensores e de energia digital. Visite a ZMDI no www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com