SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

December 10, 2014 12:49 ET

A ZMDI, uma empresa global de semicondutores, em colaboração com a Wurth Elektronik, uma fabricante global de componentes, anuncia o lançamento da Solução de Energia Digital ZSPM15XX...

...que simplifica os designs de energia e acelera a colocação do produto no mercado

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Dec 10, 2014) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores baseada em Dresden e especializada na viabilização de soluções energeticamente eficientes e a Wurth Elektronik, divisão eiSos, uma fábrica localizada em Waldenburg-especializada em uma linha completa de componentes eletrônicos e eletromecânica, anunciaram hoje o lançamento dos primeiros seis produtos da família ZSPM15xx de soluções de energia de fase única verdadeiramente digital para aplicações não isoladas de ponto de carga (POL) de alta corrente.

A ZMDI tem o prazer de ter colaborado com a Wurth Elektronik neste projeto com a otimização da família ZSPM15xx para indutores de alta performance da Wurth. O circuito e compensação do controle digital do ZSPM15xx são preconfigurados para oferecer para os clientes uma rápida colocação do produto no mercado e uma solução fácil de projetar para fontes de energias de alta performance controladas digitalmente quando combinado com uma das famílias WE-HCM da Wurth e um dos produtos DrMOS de estágio de energia MOSFET da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060. O design flexível do controlador ZSPM15xx permite que os usuários selecionem facilmente o limite de proteção para a corrente, tempo de elevação de saída de tensão, e o controle da compensação do circuito por meio de dois resistores externos para o alcance da mais alta performance da sua aplicação. Na qualidade de fornecedora global de soluções de sinais analógicos e mistos para tecnologias automotivas, industrial, médica e de informação e aplicações de consumo, a ZMDI lança a sua família ICS do produto ZSPM15xx para expandir sua linha de produtos de ICS de Gestão de Energia eficiente com soluções pré-projetadas e ponto de carga (POL) inteligente.

Inicialmente serão lançados seis produtos projetados para dar suporte às aplicações para cargas de 10A a 40A com tensões bus populares: 0,85 V, 1,0 V, 1,2 V, 1,5 V, 1,8 V e 2,0 V. A ZMDI também oferece bills-of-materials (BOMs) e layouts de placas de circuito para melhorar os ciclos de projetos do cliente, reduzir o custo do componente externo e minimizar o tamanho da aplicação.

"As exigências dos clientes são altamente diferentes e muitos clientes desejam uma solução simples de usar com as vantagens que a nossa solução de energia digital oferece", disse Hensen Wong, Gerente de Marketing de Produtos da Divisão de Gestão de Energia da ZMDI. "Com esta abordagem simples e fácil de projetar, a ZMDI e a Wurth Elektronikpodem oferece para os clientes um rápida colocação do produto no mercado com as soluções de ponto de carga digital de alta performance com tensões de bus populares e capacidade de carga de até 40 A".

Os indutores de alta performance da séria WE-HCM da Wurth Elektronik foram escolhidos pelo equilíbrio do tamanho, eficiência e manuseio da energia. Eles oferecem a perda de centro menores com o material MnZn, classificação de corrente de alta saturação e perdas de DCR extremamente baixas. Eles são protegidos magneticamente e projetados para oferecer confiabilidade. "Nossos clientes exigem que os componentes como os indutores nunca fiquem engarrafados no ciclo do design. A nossa solução oferece uma parte líder do setor de um fabricante concentrado em serviços 24 horas e redução do tempo de lead. Esta solução se enquadra totalmente no novo conjunto de chips ZSPM15xx da ZMDI pois minimiza as dores de cabeça com a logística e proporciona produtos de alta qualidade que simplesmente funcionam", disse Calvin Hwung, Gerente de Marketing de Parcerias da Wurth Elektronik, divisão da eiSos.

CARACTERÍSTICAS


--  Colocação mais rápida do produto no mercado com soluções POL
    testadas e prontas para cargas de até 40 A 
    
--  Pré-configurado de fábrica com opções de tensão padrão do setor 
    
--  Performance aprimorada com produtos DrMOS de estágio de energia
    MOSFET integrados da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060 
    
--  Resposta transiente ultrarrápida e de etapa de carga 
    
--  Densidade de alta energia em um pacote QFN24 de 4 x 4 mm 
    
--  Proteção de limite de sobrecorrente selecionável, grande taxa de
    tensão de saída e controle da compensação do circuito 
    
--  Completa proteção contra falhas 
    
--  Temperatura operacional: -40 graus C a +125 graus C 
    
--  Operação de uma única fonte de tensão: 5 V 
    

Disponibilidade e preços

A família de produtos ZSPM15xx está em total produção. Para peças e Kit de Avaliação, visite a ZMDI. Para 1.000 unidades o preço é de EUR 0,87 ou USD 1,22 por unidade.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, França, Itália, Bulgária, Irlanda, Japão, Coreia, China, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

Wurth Elektronik

A Wurth Elektronik, uma divisão eiSos, de Waldenburg, Alemanha, é uma das maiores fabricantes de componentes eletrônicos e eletromecânicos. Seu portfólio de produtos é incomparável na indústria, inclusive os seguintes tipos de componentes: passivos (filtros EMI, indutores de energia, transformadores de sinal, capacitadores), optoeletrônicos (LEDs) e eletromecânicos (switches, conectores, peças prensadas e componentes de montagens).

A Wurth Elektronik tem 6.000 funcionários em 38 países. Suas 13 fábricas estão localizadas na Alemanha, República Tcheca, Bulgária, Estados Unidos, México, Taiwan e China. Saiba mais no www.we-online.com

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em http://twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/ZSPM15xx.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com