SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

January 20, 2015 17:44 ET

ZMDI, uma empresa global de semicondutores, lança Controlador Digital ZSPM1505/ZSPM1506 para energização de Equipamento de Redes e Armazenamento de Empresas da Próxima Geração

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Jan 20, 2015) - A ZMD AG (ZMDI), uma premiada empresa global de semicondutores baseada em Dresden, Alemanha e especializada na viabilização de soluções energeticamente eficientes, lança os controladores de energia ZSPM1505 e ZSPM1506 verdadeiramente digital de fase única otimizados para energizar field programmable gate arrays (FPGAs - Matrizes de Gate Programáveis em Campo) em aplicações de redes e armazenagem de empresas. A ZMDI oferece soluções superiores de alta performance para gestão energética, sensores, gestão de baterias, ASICs automotivos e ASSPs industriais. Com mais de 50 anos de liderança na indústria, a ZMDI é a fornecedora preferida de muitos clientes. A ZMDI lança os ZSPM1505 e ZSPM1506 para expandir sua linha de produtos de ICS de Gestão de Energia eficiente, com as soluções pré-projetadas de smart point of load (POL - Ponto de Carga) otimizadas para aplicações de redes e armazenamento.

Muitos FPGAs de alta performance exigem uma fonte de energia de terceiros conhecida como auxiliary rail (AUX - Trilho Auxiliar). O trilho AUX normalmente é usado para energizar relógios internos, circuitos phase-lock, dispositivos de entrada/saída periféricos e transceptores de aplicativos FPGA. Estes trilhos essenciais exigem tolerâncias estreitas e baixa tremulação e flutuação na tensão da saída.

Os ZSPM1505 e ZSPM1506 são preconfigurados para oferecer para os clientes uma solução controlada digitalmente fácil de criar e de colocação rápida no mercado, com os produtos DrMOS de etapa de energia MOSFET integrada da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060. A família ZSPM15xx de controladores digitais com design flexível permite que os usuários selecionem facilmente o limite de proteção para a corrente, tempo de elevação de saída de tensão, e o controle da compensação do circuito por meio de dois resistores externos para o alcance da mais alta performance da sua aplicação.

O ZSPM1505 é preconfigurado para uma saída de estado energia de 1,8 V, com resistência de cargas de até 30 A. O ZSPM1505 resiste cargas de até 25 A em 2,0V. A ZMDI oferece bills-of-materials (BOMs) e layouts de placas de circuito para melhorar os ciclos de projetos do cliente, reduzir o custo do componente externo e minimizar o tamanho da aplicação.

"Muitos dos FPGAs de alta performance dos equipamentos de redes e armazenamento de empresa exigem tensões altamente reguladas para garantir que as funções FPGA tenham uma performance ideal", disse Hensen Wong, Gerente de Marketing de Produtos da Divisão de Gestão de Energia da ZMDI. "A ZMDI oferece para os clientes uma rápida colocação no mercado com uma solução de energia altamente precisa e com tremulação e flutuação extremamente baixas".

CARACTERÍSTICAS


--  Alta precisão na tensão de saída (+/- 1%) 
--  Baixo ruído e flutuação na da saída 
--  Colocação mais rápida do produto no mercado com soluções POL testadas e prontas 
--  Preconfigurado de fábrica com opções de tensão padrão da indústria de 1 V 
    --  Tensão de saída de ZSPM1505: 1,8V 
    --  Tensão de saída de ZSPM1506: 2,0V
--  Performance aprimorada com produtos DrMOS de estágio de energia
    MOSFET integrados da ZMDI: ZSPM9000, ZSPM9010, ZSPM9015 ou ZSPM9060 
--  Densidade de alta energia em um pacote QFN24 de 4 x 4 mm 
--  Proteção de limite de sobrecorrente selecionável, grande taxa de
    tensão de saída e controle da compensação do circuito 
--  Completa proteção contra falhas 
--  Temperatura operacional: -40 graus C a +125 graus C 
--  Operação de uma única fonte de tensão: 5 V 

APLICAÇÕES


--  Roteadores 
--  Portas 
--  Switches Ethernet 
--  Armazenamento na nuvem 
--  Dispositivos Network-attached storage (NAS - Armazenagem na Rede)

Disponibilidade e preços

Os ZSPM1505 e ZSPM1506 estão em plena produção. Para peças e Kit de Avaliação, visite a ZMDI.

Para 1.000 unidades os ZSPM1505 e ZSPM1506 preço é de EUR 0,87 ou USD 1,22 por unidade.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. A ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Áustria, Bulgária, China, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    Diretor Global de Marketing Corporativo e de
    Comunicações da ZMDI
    +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com