SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

April 18, 2013 08:30 ET

ZMDI, uma empresa global de semicondutores, lança ZSSC3015: um novo condicionador de sinal de sensor para aplicações automobilísticas com custo otimizado

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - Apr 18, 2013) - Nota para os editores: Release com foto.

A ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores de Dresden especializada em soluções de capacitação de energia eficiente, lançou o ZSSC3015. Fornecedora global de soluções de sinais analógicos e mistos para aplicações dos setores de automóveis, médico, tecnologia de informação e de consumidor, a ZMDI viabiliza diversos produtos com o condicionamento avançado de sinal de sensor, incluindo aplicações que exigem a conformidade com padrões automotivos.

O ZSSC3015, com a combinação de muitos recursos de diagnóstico no chip, incluindo a verificação de assinatura EEPROM, verificação de conexão de ponte, verificação de curto na ponte, e detecção de perda de energia, bem como a qualificação AEC-Q100, atende as exigências de diversas aplicações para automóveis. Além da compensação digital do offset e sensibilidade do sensor, o ZSSC3015 oferece a opção de conexão com sensor externo de temperatura para uma correção mais precisa de diferença de temperatura e condição não linear.

A interface de saída analógica do ZSSC3015 permite a calibragem digital com um passe no final da linha para produção em massa totalmente automática e altamente eficiente. O ZSSC3015 está disponível em formatos de embalagem plástica ou moldada SOP8 em conformidade com JEDEC.

"A capacidade de diagnóstico do ZSSC3015 e o baixo número de componentes externos permitem que os clientes configurem aplicações de automóveis com custo otimizado. Um exemplo de uma área potencial de aplicação automotiva é a suspensão a ar", disse Steve Ramdin, Gerente de Produção de Linha da Multi-Market Sensing Product Line da ZMDI.

ZSSC3015 - Recursos do Condicionador de Sinal de Sensor Qualificado para Automóveis:


--  Pequeno para uma completa aplicação e simples layout do circuito devido
    aos poucos componentes externos necessários 
--  Medição da temperatura do elemento sensor para uma precisa compensação
    da temperatura 
--  Conjunto de recursos otimizados focado nos elementos de sensores
    de filme piezo resistente e de metal fino 
--  Calibragem de passe único no final da linha reduz o custo de produção 
--  Qualificação AEC-Q100

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores de sinal analógico e misto para aplicações nos setores de automóveis, industrial, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumidor. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos mais eficientes em termos de energia, administração de energia, iluminação e sensores.

Há mais de 50 anos, a sede da ZMDI é em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende clientes com seus escritórios de venda e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Para mais informação, visite www.zmdi.com.

URL deste news release http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook no www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter no www.twitter.com/ZMDINT

Junte-se à ZMDI no Linkedin no http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20130417-ZSSC3015_800.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    Daniel Aitken
    ZMDI - Diretor Global de
    Marketing Corporativo e Comunicações
    T +001 438 288 3668
    daniel.aitken@zmdi.com