SOURCE: Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

May 14, 2013 19:16 ET

ZMDI, uma empresa global de semicondutores, lança o Driver LED de modo de corrente de pico do lado primário ZSLS7031 para iluminação LED de alto nível de brilho

DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - May 14, 2013) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores de Dresden especializada em soluções de energia eficiente, anunciou hoje o lançamento do membro mais novo da sua família de driver LED, o ZSLS7031, um driver LED de modo de corrente de pico do lado primário para iluminação LED de alto nível de brilho. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI é especialista em produtos que viabilizam a criação de soluções de energia eficiente como o ZSLS7031. Este produto é ideal para muitos aplicativos de iluminação de consumidor, comercial e industrial, principalmente quando o isolamento elétrico é uma exigência. Os drivers LED da ZMDI melhoram substancialmente a qualidade e a eficiência da energia dos aplicativos LED do produto final.

"O ZSLS7031, nosso segundo driver LED de linha de energia, completa as vantagens do nosso ZLED7001 com a adição de novos aplicativos isolados e não-isolados empolgantes. O dispositivo funciona em uma frequência constante no modo de condução descontínua para oferecer energia constante para a saída. O ZSLS7031 elimina a necessidade de um optoacoplador ou de qualquer outro tipo de feedback do lado secundário e opera com uma ampla faixa de tensão de entrada de 85 VCA a 265 VCA", disse Erhard Muesch, Arquiteto de Sistemas da ZMDI.

Recursos Principais


--  Correção do fator de energia para mais de 0,95 
--  Ampla faixa de tensão de entrada: 85 V a 265 VCA 
--  Aplicativos isolados e não-isolados 
--  Proteção contra temperatura e tensão altas internas
    e conexão primária do lado aberto 
--  Temperatura operacional: -45 graus C a +105 graus C 

Disponibilidade e preços

O ZSLS7031 já está em produção e é fornecido em um pacote MSOP8 em conformidade com RoHS. Amostras e kits estão disponíveis mediante solicitação à ZMDI ou ao parceiros de distribuição.

Para 2.500 unidades o preço do ZSLS7031 é de EUR 0,52 ou USD 0,73 por unidade.

ZMDI

A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que nossos clientes criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de energia, iluminação e sensores.

Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, Taiwan e Estados Unidos.

Veja mais em www.zmdi.com.

URL deste press release no http://www.zmdi.com/news/press-releases-news/

Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT

Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT

Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20130514-ZMDI_lrg.jpg.

Contact Information